Vírus Sigma


“As definições de vírus foram atualizadas”

Acordei com a cabeça deitada no teclado, o headset torto na cabeça e uma baba no canto da boca. Com os olhos ainda um pouco embaçados e desorientado fui “cegado” pelo  brilho do monitor, demorei um pouco para me “estabilizar” e ver a hora no canto do monitor 04:23  tentei lembrar o que estava fazendo antes de dormir. Vi o player de vídeo aberto com um arquivo em “stop” algumas notificações nas redes sociais e uma barrinha na parte de baixo do navegador dizendo que o download havia sido concluído.

Era a room² de um jogo de Super Nintendo, Megamen X, reavaliei se voltava a dormir ou se permanecia acordado, dei um longo bocejo me sentei na cama e tirei a camisa do pijama. Estava muito calor aquela noite, dei uma olhada pela janela que ficava sobre a minha cama e estava aberta no momento e enxerguei um céu totalmente limpo, um azul turquesa, várias estrelas  e uma lua brilhando. Voltei o olhar para o meu quarto, as cobertas jogadas para os pés da cama, copos e pratos do lado da cama e na mesinha que estava na frente da minha cama, ao lado do notebook estava uma xícara pela metade com um café frio. Mesmo frio tomei tudo que restava em um gole e coloquei a xícara junto às louças do lado da cama.

Olhe as notificações nas redes sociais, a maioria delas eram de pessoas reclamando que eu havia pegado no sono, algumas ainda online e outras já haviam partido, bocejei mais uma vez e fechei todas, não iria responder a eles, pelo menos não agora. Abri a pasta de downloads, procurei o arquivo da room, copiei ele e coloquei em uma que ficavam as outras, abri emulador e iniciei o jogo.

“Um malware foi identificado”

Mais uma vez a voz do antivírus falou e no momento que ela falou o emulador se fechou e apareceu o aviso – Vírus Sigma: Arquivo MegaManX.room – Coloquei em mover para quarentena, mas o aviso voltou a aparecer, dessa vez botei em excluir o arquivo, porém mais uma vez apareceu, mas agora em outro arquivo – Vírus Sigma: Arquivo Google Chrome.exe –  resolvi colocar para scanear o sistema, porém o programa travou em 1%. Reiniciei o notebook, já estava meio nervoso. Assim que religou a voz disse novamente.

“Um malware foi dentificado”

Abri o aviso e apareceu 243 itens infectados com a merda do vírus e em primeiro lugar estava – Vírus Sigma: Arquivo Avast.exe – Fui tentar iniciar um scaneamento novamente, mas igual a antes o programa bugou e ficou travado, fechei ele através do  gerenciador de tarefas e abri o navegador diferente do meu principal para baixar outro antivírus. Quando eu abri ele o prompt de comandos se abriu e nele estava uma imagem do personagem Sigma do jogo que eu havia baixado.

Em seguida palavras foram aparecendo abaixo da imagem “hahaha, muito obrigado, fazia tempo que não me procuravam”  fiquei pensando se podia realmente levar aquilo a sério, mas ignorei e continuei a procurar um novo antivírus.  Enquanto eu ia procurando a janela continuava a mandar mais mensagens  Não faz diferença em qual software você irá confiar, eu corrompo a todos” eram 5:30 e eu estava começando a ficar puto com a situação.

Iria demorar 15 minutos para baixar o programa, nesse meio tempo resolvi pesquisar sobre a porcaria do vírus para saber se tinha alguma maneira mais fácil de eliminar ele, enquanto isso a janela continuava a aparecer na frente de tudo com mais frases “Por que está pesquisando sobre mim”, ”Eu estou aqui”, “Converse comigo, eu tenho todas suas respostas”. Não achei nada relacionado a um vírus de computador, resolvi pesquisar sobre o personagem do jogo em questão e a janela voltou a aparecer “Agora você está chegando perto”.

Fiquei mais puto com a situação e resolvi digitar na janela:

“Quem é você e o que você quer?”
 “Eu já disse, eu irei corromper tudo!”
Como você pretende me corromper?”
Você já é um ser corrompido...”
“O que você quer dizer com isso?”
“Ora, ora, você quer que eu fale sobre sua depressão, sobre as cicatrizes nos seus braços?”
“Agora já chega, quem é o filho da puta que está fazendo isso?”
“Eu sou Sigma, você já sabe disso, mas há muitas coisas que você não sabe.....”
“Porra, mostre quem você é, não fique de mimi com apelidos ridículos”
“Eu vou lhe mostrar algo.....”

Nesse instante abriu a imagem da web cam do quarto da minha namorada, ela estava na cama de costas para a webcam, estava em cima de alguém totalmente nua, pulava sobre essa pessoa e soltava gemidos e falou “Flávio, aaah, continua, aaah” . Mais uma vez a janela subiu “Sua namorada realmente está se divertindo com seu amigo não é” não sabia o que responder apenas fiquei olhando para a tela do computador com vários sentimentos dentro de mim, fúria, tristeza, ódio e outra mensagem subiu “Vamos continuar com nossas revelações.....”

“Aquele garoto é um baita de um desgraçado, chorão e preguiçoso, eu tenho vergonha de ter tido um filho assim. Fica a porra do dia inteiro naquele computador e quando não está nele, está chorando. Preferia ter  jogado ele na lixeira quando era bebe, não teria tido tanto stress.”

Era a voz da minha mãe, fiquei atônito mais uma vez, não sabia o que fazer e aquela maldita janela voltou a subir


“ Mas agora vamos falar de você Marcos, um menino baixo de cabelos escuros e magro que passa as noites se  masturbando vendo vídeos pornográficos com animais, que passa a vida como um merda, que nunca ajudou ninguém, que nunca conseguiu ser quem quis ser na vida e só ficou chorando. Seu estado é lastimável, sua existência é lastimável.

Nesse instante vários arquivos de áudios começaram a se reproduzir, diversas vozes conhecidas. Meu pai, meus tios, meus amigos, minha mãe, minha vó e todos diziam praticamente as mesmas frases.

“Queria que ele  desaparece-se”

“Queria que nunca tivesse conhecido ele”

“Queria que a minha mulher tivesse abortado”

“Ele podia se explodir que ninguém iria ligar”

“Ele não é nada e nunca vai ser bosta nenhuma”

Peguei duas laminas no meu guarda roupa, sentei na beira da janela, senti o metal cortando a minha carne, as minhas veias até travarem nos meus ossos. Fiquei sentado observando o céu, com sangue escorrendo dos dois pulsos, lágrimas escorrendo dos olhos. Senti meu corpo escorregando da janela e o vento batendo no meu rosto e então um impacto com o chão. Ainda estava vivo, estava com dor pelo corpo todo e todas aquelas frases ecoavam pela minha cabeça me torturando mentalmente até finalmente a morte me alcançar.

H.

Comentários

Postagens mais visitadas